segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Há "NÃO" que vem para o 'SIM"

Ontem no final da noite, recebi finalmente o e-mail com a resposta do Caminho do Sim, sobre a seleção do Guerreiros Sem Armas. O e-mail me informava que "Não foi desta vez!", não fui selecionada para participar do Guerreiros Sem Armas 2014, "Não estou pronta!" e isso me deixou muito contente, sim fiquei muito contente com a resposta, receber um não.
Acredito que tudo acontece no seu tempo certo, e sempre fui muito receptiva com o "NÃO" e o "SIM", não estar participando do GSA2014, não fara com que eu fique paradinha, quieta, calda, triste, muito pelo contrario, ultimamente ando com mais ideias inquietas do que nunca, muitas boas conversas com boas pessoas, e grandes projetos por vim, 2014 já esta quase nas portas e eu ando planejando ele muito bem e com boas parcerias.

Adicionar legenda

Não estar no GSA2014 fará com que eu esteja numa tour pela America Latina, em um novo projeto em parceria com amigas, além de muito graffiti, muitas trocas feministas, muitas outras coisas vão se desenrolando ao longo do projeto, sempre vejo que não posso mudar o mudo, mas posso mudar a realidade da favela que moro, que é um dos meus mundos, acredito que isso é guerrear sem armas. Assim como todo esses dias que tinha se posto ao fim do caminho do sim, continuarei escrevendo em meu blog, pois eu adoro escrever, compartilhar boas e más experiencias, até porque a vida não é feita só de coisas boas, nem só de sorrisos, não posso prometer a mudança da humanidade se não mudo a mim mesma, a mudança estar dentro de todos nós, antes de mudar ao redor acredito que é necessário mudar dentro, e estou nessa vibe, de mudança, mudando a mim mesma, investindo em minha mudança que reflete na mudança de tudo que faço, atingindo (in)diretamente a muita gente, não me traz alegria ver o mundo lindo e maravilhoso se minha quebrada sofre com tantas mazelas, o NÃO me veio em bom momento, tenho muito que refletir e repensar em quais espaços quero estar, minhas atitudes e minhas ideias e o que finalmente é mesmo o Empreendedorismo social... foi mesmo um NÃO que me trouxe muitos SIM.



HáBraços Coloridos ^_^

0 comentários:

Postar um comentário

Design Gabi Bruce . Tecnologia do Blogger.